22 agosto, 2009

Diz que diz: comigo é diferente

Querido Diário:
Se quiser, rastreie você mesmo a origem da foto acima. Diz que diz que o título é: Tutti Frutti in Napoli.jpg. Comigo é diferente. Disse há anos que "não me responsabilizo por minhas opiniões." Ou seja, se me indagarem se falei algo, direi: "diz que disse". Por isto é que não me surpreende que a capa de Zero Hora de hoje diga que Aloísio Mercadante desdisse o que disse há dias: sai ou não sai da liderança do PT. P de partido, t de trambique, como o Sr. Trambique Henrique Cardoso, o que me afasta daqui.

Aqui quero lembrar:
.a. Tarso Genro disse "peremptoriamente" que cumpriria o mandato de prefeito, recusando-se a perder as eleições para governador. Desdisse-se.
.b. José Serra disse: "nada digo", assinando um documento em cartório negando a possibilidadade de largar a prefeitura de Sampa, se eleito fosse. Eleito foi e se desdisse.
.c. a primeira que me acorre à memória é a do PDT, que deveria votar no PMDB para a presidência da Assembléia do RGS e, instado por -se me não foge- Jarbas Lima do PDS oslt, mudou de idéia e foi -ele próprio, o PDT- eleito presidente da Assembléia. O PMDB perdoou, por que não?
DdAB

Nenhum comentário: