16 julho, 2010

R$ 27.000 não dá para nada!

querido blog:
a capa de Zero Hora de hoje anunciou que "criminosos renderam vigilante [da Justiça Estadual de Caxias do Sul] e retiraram arsenal de revólveres, pistolas e espingardas ligados a processos. fui à p.42, como indicado e deparei-me com as seguintes declarações do "desembargador Túlio Martins, presidente do Conselho de Comunicação Social" do Tribunal de Justiça:

Pioneiro - Por que o Fórum não tem câmeras de segurança?
Túlio Martins - Não temos dinheiro. O tribunal não tem recursos [..].

eu, claro, lembrei-me da questão dos rendimentos mensais dos juízes e assemelhados. e declarei-me perdido, declarei tudo perdido. pensarei no ladrão da imagem acima, a galinhazinha, o BRzinho da Petrobras (de quem já roubaram o acento agudo). só bebendo.
DdAB
captura da imagem: achei que "ladroagem" chamaria algo interessante. https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLuhBN3GRqaKj3XxPGCGmeTQhT8cF5YRmF6tUthEw0nxMlaJQAHGFcAMxZrzE7_OkHvdc5bhqL8m8xwpWRxYxRVZU4TDnKa8-IKB9HCgj0EO1VVfOgGb621JIyTh5quD7MiZcsAx5P5oY/s200/charge-roubo.jpg

Nenhum comentário: