01 janeiro, 2011

Primeira Postagem

querido diário:
feliz 2011. when i'm sixty four. ou melhor, farei meus 64 assim que possível. é um ano interessante.vejamos. meu grande desafio é fazer mais postagens do que em 2010, como já andei postando. mas nem tenho lido jornais, atarefado que estou. ainda assim, comove-me saber que o Brasil volta a funcionar, com todas suas mazelas e potencialidades. Dilma no poder, neguinho não terá moleza. a palavra pizza poderá voltar a ser apenas comida.
DdAB
ver link.

2 comentários:

Sílvio e Ana disse...

64 é o número de casas no tabuleiro de xadrez, e também é 8 ao quadrado, 4 ao cubo e 2 elevado na 6. Com tantas evidências numerológicas, não há como escapar da felicidade este ano. Então, feliz 2011.
(Sílvio)

... DdAB - Duilio de Avila Berni, ... disse...

então tá combinado: vamos meter umas biritas em todos os dias oito do ano. oito de julho, 8+7=15, que quererá dizer isto?
DdAB