09 maio, 2011

mais sobre indutores: o Wallmart!

querido blog:
não me é habitual postar mais de uma vez ao dia. hoje faço-o, pois o tema era ódio à humanidade. não era verdadeiro o que eu dizia na postagem anterior. o ódio não paga a pena... mas agora tenho sentimentos um tanto mais profundos com relação a novo e-mail que recebo da modelar loja Wallmart. por azar há algum tempo comprei alguma coisa lá deles. e eles não me deixam em paz, com "spams" ou o que o valha, o fato é que tenho pedido e eles não conseguem a eficiência, ou a responsabilidade social, para retirarem-me de sua lista de idiotas.
DdAB
p.s. a imagem é minha. vê a ironia de terem lá num cantinho falado em "responsabilidade s", que é social mesmo. meu protesto é válido: não compre desses caras até que se tornem decentes! o endereço do e-mail que deram devolveu minha mensagem instantaneamente. requeiro pelo menos a simetria, ainda que não fosse fazer spam! quer uma cadeira executiva de R$ 159,90? pois não compre a deles!

Nenhum comentário: