02 janeiro, 2014

Hai-Kai n. 41 etc.

Querido diário:

Em 2013, as melhores foram as 227 postagens que fiz no blog. Para quem diz querer fazer 'postagens diárias-ou-quase', vi o ano em que menos postei, desde 2009, quando foi o período pleno de ação neste http://19duilio47.blogspot.com.br/. Em compensação, se pensarmos que são 100 os dias de sábado e domingo, já pulamos para 330, o que nos deixa próximos da prática diária, mas isto são desculpas. Vejamos o que nos reserva 2014, ao lado da edição do livro de teoria dos jogos em co-autoria com Brena Fernandez (aqui), que também andou postando relativamente pouco no ano findo.

Ano novo, vida nova, pois disse-nos MILLÔR:

NÃO ESMAGUEM A BARATA
SUA NOJEIRA
É INATA

E o Planeta 2014, digo, 23, anunciou:

É inata a neta
Sabendo a festa.
Vida indiscreta.

Bem, há ainda quase 365 dias pela frente...

DdAB
E a primeira imagem do ano vem daqui: e se uma barata ficou entalada ali naquele meinho? Ohoooohhhhhh.

2 comentários:

Bípede_Pensante disse...

Querido Profe, no que diz respeito ao meu comportamento, é verdade. Por isso eu já coloquei em uma das primeiras posições da minha lista de promessas/intenções/pedidos/precespara 2014: Xôôôôôôôô, preguiça!!! Quanto ao teu comportamento, aos meus olhos vc continua diligentíssimo, ok?

E que venha mais fame and glory para vc em 2014!
Brena.

... DdAB - Duilio de Avila Berni, ... disse...

Querida Professora!
Temos bastante trabalho neste 2014, não é mesmo? Estou apenas esperando o ano começar (hehehe), ou seja, a próxima segunda-feira, a fim de começar a dieta e o trabalho. Vós que me ledes, desejo feliz novo ano ou, mesmo com a cacofonia, ano novo.
DdAB