14 outubro, 2011

Faíscas de Vida

querido blog:
hoje é um dos frequentemente declarados dias mais felizes de minha vida. desde que comecei a dizer esta expressão, eles aumentaram em 100%. depois, criei uma forma de calcular a felicidade pessoal de integrantes de grupos de indivíduos. o dia de hoje tem lá suas razões. vou torná-las claras, da melhor maneira que puder, no dia 28 de outubro de 2011, ou seja, daqui a duas semanas e seus 14 dias. mas não me contive e deixei faíscas, iscas, casas, coisas. enigmas.
DdAB
p.s.: imagem daqui. nem sei o que quer dizer. nem por que o dia 30/10/2008, se falei em 28/out/2011! be however it may...


2 comentários:

Tania Giesta disse...

Duilio: para mim o dia 28 de outubro será FELICISSIMO!!dia do funcionario publico e sera feriado p mim RISOS
Desejo -te de vespera um feliz dia dos professores! Aqui vai minha reflexão:
‎15 de outubro Dia do Professor
A tarefa de ensinar é algo nobre, pois o profesor tem a funçao de servir ao próximo.Ser professor é uma missão, é vocação, é um dom, pois ensinar e servir não é para qualquer um; tem q ter disposição, tem q abrir mão de muitas coisas, tem q haver doação.O trabalho do professor não deve ser encarado como um fardo, pois são poucas as pessoas na vida q possuem o privilégio de auxiliar e ajudar o outro a tornar-se uma pessoa melhor, a aprender, a crescer como ser humano, a inspirar pessoas em seus projetos de vida.
A escola deixa marcas na vida de qualquer pessoa. Praticamente todas as pessoas passam pela escola. É nela que aprendemos os valores essencias em todos os relacionamentos humanos.É nela que as pessoas aprendem a amar, a perdoar, a pedir desculpas, a se expressar, defender uma idéia, a discordar, argumentar, questionar...Enfim, escola é lugar de liberdade, da oportunidade de acertar e errar, de tentar de novo, de recomeçar. Por isso é imprescindível o trabalho árduo de todos nós PROFESSORES!

... DdAB - Duilio de Avila Berni, ... disse...

é, Tânia. eu cada vez entendo melhor o que quer dizer "educação". e também entendo que "meu tempo passou", mas bem sei que haverá novos profissionais que darão um jeito no caos.
DdAB