30 abril, 2014

Teoria dos Jogos: o livro, a Brena!


Querido diário:

Por apenas R$ 47,20 você pode adquirir o novo e grande sucesso literário da dupla Brena e myself. Clicando aqui, você chega no site da Editora Saraiva que acaba de lançar esta obra-prima. Cuja referência está aqui:

BÊRNI, Duilio de Avila e FERNANDEZ, Brena Paula Magno (2014) Teoria dos jogos; crenças, desejos, escolhas. São Paulo: Saraiva.

Dizem os editores:

Sinopse
Dentro das Teorias da Decisão, a "Teoria dos Jogos" é um ramo da matemática aplicada que procura encontrar estratégias racionais em situações em que o resultado depende não só da estratégia própria de um agente e das condições de mercado, mas também das estratégias escolhidas por outros agentes que possivelmente têm estratégias ou objetivos diferentes. Teoria dos Jogos é uma ferramenta da estratégia empresarial, e esta obra oferece uma visão moderna e acessível do tema por meio da apresentação de exemplos e aplicações da teoria, além de contar com exercícios extra como material de apoio.
Características detalhadas
I.S.B.N.: 9788502220553
Cód. Barras: 9788502220553
Reduzido: 7437665
Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 1,5 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2014
Idioma : Português
Número de Paginas : 304


Digo eu: Breninha e eu estamos de parabéns! E muito felizes! O leitor dos blogs (dela e meu) haverão de observar algum material que recolhemos e colocamos em letra redonda.

DdAB
Nos próximos dias, haverá outras postagens sobre Teoria dos jogos; crenças, desejos, escolhas.

Nenhum comentário: