07 abril, 2018

Os Crimes do Conjunto Não-Lula


Querido blog:

Até agora estou estudando, recapitulando leituras e fazendo novas sobre o conceito de justiça (e não, como costumo pensar, de sociedade justa), a fim de responder a um comentário de Ermínio Mauro Berni em meu Facebook. Mas hoje publiquei algo cuja divulgação tem prioridade absoluta.

Numa deblateração em que meu ativismo de sofá envolveu-me, vi uma linda resposta a uma vergonhosa observação. Era Jaqueline Junqueira num lindo teste de marcar com "X":
 *É o Lula???* *NÃO !!!*
VAMOS ÀS RESPOSTAS:
 Lula recebeu 23 milhões na Suíça da Odebrecht *NÃO !!!* Esse foi o Serra. Mais conhecido pelo codinome "Careca".
 Lula foi gravado combinando pegar mala de propina com o Joesley Batista *NÃO !!!* Esse é o Temer, que ainda disse: _"Tem de manter isso, viu?”_
 Lula foi flagrado exigindo 2 milhões em propina ao Joesley Batista e disse: “Manda pegar a mala um que a gente mata antes dele delatar”*NÃO !!!* Esse aí é o Aécio, esqueceram?
 Lula estava pagando pensão de um filho fora do casamento com dinheiro público *NÃO !!!* Esse é o FHC.
 Lula recebeu um milhão de reais em dinheiro vivo dentro de uma garagem *NÃO !!!*
Esse foi o relator do impeachment (golpeachment), senador Antônio Anastasia do PSDB.
 Lula recebeu 10 milhões em dinheiro vivo dentro do escritório de um advogado em SP *NÃO !!!*
Esse foi o Temer no escritório de seu amigão Yunes.
 Lula é o cara chato que cobrava propina da UTC *NÃO !!!* Esse era o Aécio.
 Lula recebia 1/3 da propina de Furnas *NÃO !!!* Esse é o Aécio também.
 Lula recebeu 3% das obras da Cidade Administrativa de MG quando era governador, totalizando mais de 30 milhões em propina *NÃO !!!* Esse também foi o Aécio Neves.
 O helicóptero com meia tonelada de cocaína pura era do Lula *NÃO !!!* Era do senador Zezé Perrela, que é amigo/sócio do Aécio.
 Lula comandava o Estado que roubou 1 bilhão do Metrô e da CPTM*NÃO !!!* Esses são o Serra e o Alckmin.
 Lula tá envolvido no roubo de 2 bilhões da merenda *NÃO !!!*
Foi o Alckmin e Fernando Capez.
 Lula desviou milhões do Rodoanel de SP *NÃO !!!* Esse foi o Serra.
 Lula pegou emprestado o jatinho do Youssef *NÃO !!!*
Esse é o senador Álvaro Dias.
 Lula foi o cara que montou o esquema Petrobras com Cerveró, Paulo Roberto Costa e Delcídio *NÃO !!!* Esse foi o presidente FHC e sua turma do PSDB.
 Lula nomeou o genro diretor da Petrobras *NÃO !!!* Foi o FHC também.
 Lula deu parte da Petrobras para o Grupo Santander *NÃO !!!*
Esse foi o presidente FHC que trocou refinaria da Petrobras de 2,5 Bilhões por uma da Repsol Argentina, de apenas 750 mi.
 Lula era presidente quando a Petrobras perdeu uma plataforma de 1 bilhão *NÃO !!!* Isso foi no governo FHC quando a plataforma P-36 explodiu devido à negligência e sucateamento da gestão tucana na Petrobras visando a privatização.
 Lula é o compadre do banqueiro André Esteves do Banco Pactual*NÃO !!!* Esse é o Aécio, de novo. Aécio recebeu muita propina desse banqueiro que foi preso.
 Lula recebeu 40 milhões de propina em Cingapura *NÃO !!!*
Novamente, esse é o Aécio que foi flagrado com seus amigos, o empresário carioca Alexandre Accioly, além do blogueiro golpista e fugitivo Diogo Mainardi combinando onde seria depositada a propina estrondosa.
 Lula foi pego bêbado e doidão dirigindo com carteira vencida no Rio*NÃO !!!* Mais uma vez, esse é o Aécio. Putz!!!
 Lula é meio-primo de Gregório Marin Preciado, aquele que levou US$15 milhões na venda de Pasadena *NÃO !!!*
Esse é o Serra (aquele que a Lava a Jato apresenta com tarja preta para a imprensa).
 Lula construiu 2 aeroportos em suas fazendas de Cláudio e Montezuma com dinheiro público quando governador de Minas *NÃO !!!* Esse foi o Aécio Neves, conhecido com o codinome “Mineirinho”.
 Lula foi descoberto com uma dezena de contas milionárias no exterior, ameaçou testemunhas, prejudicou alguma investigação *NÃO !!!* Esse é o Cunha, sócio do Temer.
 Lula deixou prescrever o escândalo da corrupção do Banestado*NÃO !!!*
Esse é o juiz Moro, que foi o juiz do maior caso de corrupção do Brasil quando desviaram 124 bilhões de dólares para o exterior. Mas Moro não prendeu diretores das empresas envolvidas: Rede Globo, Editora Abril (Veja), RBS, SBT e o partido politico PSDB com o presidente da época FHC, José Serra, Sérgio Motta e até o jovem Beto Richa (hoje gov. do Paraná). O mesmo doleiro Alberto Youssef. Vale lembrar que o mesmo procurador da Lavajato Carlos Fernando também atuou no Caso Banestado, _mas para proteger os corruptos!_
 Lula ameaçou empresários, exigiu 5 milhões de dólares, só de um deles *NÃO !!!*
Esse também é o Cunha, o homem da farsa do impeachment.
 Lula nomeou um Engavetador-Geral da República *NÃO !!!*
Esse foi o ex-presidente FHC do PSDB que impediu investigações e sabotou todas as CPIs durante seus governos contando com a atuação do PGR Geraldo Brindeiro que engavetou e arquivou 459 denúncias e os inquéritos sobre a corrupção no governo. (Vale lembrar que recentemente o PGR Janot teve uma atuação completamente diferente daquela da época dos tucanos).
 Lula comprou o Congresso Nacional para se reeleger *NÃO !!!* Esse também foi o FHC do PSDB que fez o maior mensalão, pagou 200 mil por parlamentar para mudar a Constituição e criar a sua reeleição.
 Lula é mesmo tão amigo do Bumlai, como diz a mídia ao se referir a esse nome, como: _Bumlai, o amigo de Lula..._ *NÃO !!!* Bumlai na verdade, é sócio do global Galvão Bueno em franquias Burguer King no Brasil e também com o dep. federal da base do Temer, Beto Mansur (ex-PSDB). Bumlai também é sócio do dono da Band, João Carlos Saad. Porém Bumlai é amigo sim, mas de Blairo Maggi e Piscianni.
 O filho do Lula aparece na revista de milionários Forbes *NÃO !!!*
É a filha do Serra…
 A esposa e a filha do Lula são envolvidas em contrabando
*NÃO!!!* Isso é crime da filha do Serra e da esposa do Alckmin com vestidos europeus de alto luxo trazidos de contrabando pela Daslu.
 Lula, quando deputado federal, comprou os parlamentares *NÃO !!!* Esse foi Aécio (mais uma dele!). Aécio era dep. federal e comprou uns 50 deputados para se eleger Presidente da Câmara dos Deputados em 2001. Recebeu 7 milhões de dinheiro ilícito e ainda embolsou 1 milhão para ele.
 Lula foi informante dos EUA *NÃO !!!* Esse foi o então dep.federal Michel Temer em 2006 que, conforme o Wikileaks (dos ex agentes da CIA e FBI) Temer agiu como informante dos EUA com diversos telegramas trocados com o embaixador norte-americano Christopher J.McMullen, com a Casa Branca e com o Depto de Estado dos EUA dando informações importantes sobre os planos do Brasil para os americanos.
 Lula tá na lista de desvio ilícito de grana Panama Pappers *NÃO !!!* Mas podemos citar alguns: Eduardo Cunha(PMDB), Edson Lobão(PMDB), Newton Cardoso e Newton Cardoso Jr(PMDB), Sérgio Guerra(PSDB), João Lyra(PSD), Vadão(PP). Delfim Netto (ex-ministro da Fazenda da Ditadura). / Mais: Jésus Murilo Vale Mendes e ngelo Marcus de Lima Cota (ambos da empreiteira Mendes Jr), Carlos Queiróz Galvão da Queiróz Galvão, Carlos Schahin do Banco Schahin, Gabriel Lacerda (filho do ex-prefeito de BH, Márcio Lacerda -PSB) etc...
👁 *Isso é para você ter certeza de que as instituições brasileiras são praticamente dominadas pela corrupção* e que parcela do Judiciário, como o STF do Gilmar Mendes, a turma da Lavajato e Moro, o TRF4, mais parte da Polícia Federal, e a mídia, como a Rede Globo etc *não querem combater a corrupção*...
___________
*FONTES:*
STF, Justiça Federal, PGR, MPF, PF, Ministério Público da Suíça, The New York Times, Le Monde, El País, Financial Times, Folha de São Paulo, Globo, G1, Estadão, O Globo, Carta Capital, Valor Econômico, DCM, UOL, Band News, CBN, GGN, Veja, IstoÉ, Brasil de Fato…
P.S. Ilustrei esta publicação com o que penso ser o único cachorro do PSDB no planeta que -pelo que me dizem- é de propriedade do juiz Sérgio Moro, cujo pai também é inscrito nessa agremiação. A legenda é: Cao-Farejador-da-PF-morre-durante-buscas-no-apto-de-Aecio-Neves. (DdAB)

DdAB

Nenhum comentário: