27 abril, 2018

Capital dos Carta e o Número 1.000 da Revista


Resultado de imagem para carta capital número 1000
Querido blog:
Chamo, com fraterna ironia, a revista semanal Carta Capital de Capital dos Carta, evocando as posições que Mino Carta, Gianni Carta e outros familiares ocupam aqui e ali, now and then, nos quadros redatoriais e administrativos da exemplar revista de esquerda, que também costumo reputar de esquerda arcaica.

Mas assino e quero manter-me como assinante, sob o número 7412097. A menos que simplesmente parem de enviar-me as revistas que já paguei ou que se recusem a vender-me nova assinatura. Pois a entrega aqui no bairro em que resido nesta cidade de tempestades frequentes é uma droga. Daí escrevi a eles lá no Facebook, inbox:

Caros amigos: gostaria de me congratular com as comemorações do número 1.000 de nossa amada revista. O pretérito mais que perfeito é devido ao fato de que ainda não a recebi, apesar de ter reclamado, como me sugerem os próprios atendentes, nas quartas-feiras correspondentes ao número de capa. Em geral, nos bons tempos, eu recebia a revista no sábado anterior à quarta-feira da capa. Imagino que algo possa ser feito com relação à entrega neste bairro porto-alegrense, pois eu mesmo recebo outras revistas com exação. E tomo a liberdade de pedir-lhes novamente que me enviem esse número 1.000, que estou reputando de histórico e pelo qual já paguei antecipadamente. Abraços P.S. Meu número de assinante é: 7412097.





Obrigado pela msg, ela será lida em breve. Se preferir, tente algum desse caminhos:
➡️ Quero ser sócio: http://bit.ly/socio-carta-capital
➡️ Sou sócio e preciso de ajuda: socio@cartacapital.com.br
➡️ Quero falar c/ a redação: site@cartacapital.com.br


DdAB. que posso dizer?















Nenhum comentário: