13 agosto, 2012

Métodos e Técnicas, tchan, tchan, tchan!

Querido diário:
No sábado, anunciei aqui que o livro

BÊRNI, D. d. A. & FERNANDEZ, B. P. M. orgs. (2012) Métodos e técnicas de pesquisa; modelando as ciências empresariais. São Paulo: Saraiva.

existe materialmente, podendo ser cheirado e até lido! Diz-se no site:

Este livro apresenta um panorama de como se faz pesquisa (técnicas e estudo) e como transformá-la em ensaio, monografia ou trabalho de conclusão de curso. O ponto central do texto é associar o aprendizado com tópicos críticos transformando a curiosidade em conhecimento. Destinado a estudantes e profissionais de áreas como economia, administração, contabilidade, ciências sociais entre outras.

Os autores dos diferentes capítulos somos:

Antônio Marcelo Fontoura, Brena Paula Magno Fernandez, Carmen Gelinski, Cecília Schmitt, Claídes Abegg, Duilio de AvilaBêrni, Eduardo Pontual Ribeiro, Eva Yamila da Silva Catela; Helton Ricardo Ouriques, João Rogério Sanson, José Antonio Fialho Alonso, Luiz Carlos de Carvalho Jr., Magda Chagas, Pedro Alberto Barbetta,  Roberto Meurer, Soraya M. Vargas Cortes.


Desejo boa leitura a todas/os!!!

DdAB
P.S.: de acordo com a antepenúltima página de Zero Hora de hoje (Almanaque Gaúcho), há três comemorações importantes: Dia do Economista, Dia Mundial dos Canhotos e Dia dos Encarcerados. Vi de relance e me identifiquei 100% com os santos do dia: sou economista, sou canhoto e vivo encarcerado, dados os desmandos na política de governo que privilegia o sistema judiciário nacional. Pobre John Rawls, ao sustentar que -na sociedade justa- todos gozarão da maior liberdade compatível com a dos demais.

Nenhum comentário: