17 agosto, 2022

Minha Bolha e as Redes

 


Esta foto que nos encima vale milhões. Milhões de suspiros de felicidade. Divulguei-a para minha bolha do Facebook, eis que foi publicada no mural de Graça Brito, criando mais uma conta em um colar encantado. Lá escrevi:

O lado alegre da vida é observado em muitos momentos de nosso cotidiano. Hoje deparei-me com uma postagem de minha grande amiga Graça Brito que me renderá bons momentos por muito tempo, aquecendo meu coração:. Na publicação da amiga via-se o texto que segue:
"Marquinho Mota da Amazônia está com Alex Paiva e
.Fofurice para aquecer nossos corações
Escola infantil em Juruti/PA - Projeto de estímulo a leitura para crianças.
Via Facebook de Marilei Costa"


Então: Graça, Marquinho, eu, você.
Eu comentei: Para um sulista é mais que apenas formidável!

E vim rapidamente para cá, pois estou certo de haver muita gente fora de minha bolha do Facebook.

DdAB

Nenhum comentário: