08 dezembro, 2015

Os Juízes e a Oposição: meteram a mão com eles!


Querido blog:

Sim e não. Tornar-me-ei fã do sr. Walter Lídio Nunes (aqui uma postagem falando em seu modelo), presidente da Celulose Riograndense (e seus odores ribeirinhos, odores inodoros)?. Na página 18 de Zero Hora de 2/dez/2015, ele tem um artigo chamado de "A Oportunidade". Destaco:

Na próxima eleição, entre situação e oposição, devemos ficar com o Brasil. Politicamente, tão desqualificada quanto a situação, tem sido a oposição em termos de proposição de mudanças. A oposição tem buscado dividendos políticos à custa do povo brasileiro dentro da 'quanto pior, melhor'.

E esta que me parece condenar a turma que ganha salários estratosféricos: juízes, promotores, delegados, deputados, e por aí vai:

[...]as entidades da sociedade civil devem se mobilizar de forma decidida para orientar a busca por reformas, contrapondo-se às corporações que se apoderaram da máquina pública.

DdAB
Como prova de otimismo, ilustro a postagem com uma foto capturada do Facebook. E por que não publiquei isto no próprio dia 2? Esqueci, a postagem estava pronta. Mas aí eclodiu a vergonhosa notícia de que Eduardo Cunha aceitou um dos 34 pedidos de impeachment contra a presidenta Dilma. E depois aquela viagem do Michel Temer que só agora é que se deu conta de que sua relação com a presidenta nunca foi Brastemp.

Nenhum comentário: