12 março, 2022

Rússia, Novo Gendarme do Mundo: contra o imperialismo do chiclé

 


Estive fazendo uns cálculos e constatei que não há nada mais normal que a Rússia invadir a Ucrânia, dadas as baixarias protagonizadas pelos Estados Unidos da América. E apresento uma evidência irremovível: o filme "Acossado" (À bout de souffle) refilmado no centro do imperialismo (id est, os EUA) como Breathless, tem Richard Gerre no papel que fora de Jean Paul Belmondo. 

Ocorre que, por determinações dos imperialistas que controlam a Ucrânia, Gerre aparece numa cena que outra mascando chiclé. Não posso conceber maior ameaça à soberania territorial russa. Já imaginou se todos os russos começarem a mascar chiclés 16 horas por dia (e alguns mesmo dormindo)? Seria um pandemônio no mercado mundial de chiclés e, claro, elevação nos preços de todos os bens e serviços levados ao mercado pelos imperialistas, inclusive o mercado de armas.

DdAB

Fiz a seguinte propaganda no Facebook:

Tenho argumentado que a Rússia está buscando a posição de novo gendarme do mundo. E, em meu blog, sob o marcador Besteirol, aponto nova evidência da necessidade de novos corretivos especialmente voltados aos Estados Unidos. Já imaginou todos os russos mascando chiclé por influência de Richard Gerre e Valerie Kaprinsky, o par romântico imperialista substituindo o circunspecto par Jean Paul Belmondo e Jean Seberg?


Nenhum comentário: