19 setembro, 2013

O PSB e a Verdade



Querido diário:
Em pleno ar, li a Zero Hora de hoje: viajava para São Paulo, onde agora me encontro. Por que a Zero Hora? Mania de perseguição? Claro que não: a verdade é que amanhã comprarei por aqui o jornal O Estado de São Paulo. E que há em comum entre eles, ela e ele? Há que ambos são empedernidos representantes da direita nacional. E bastante puxa-sacos dos governos, em diferentes gêneros, números e graus.

E daí? Daí que a p.8 do nanico dos pampas tem uma frase de deixar qualquer um doido: será que pensam que sou doido? O ambiente é o da decisão do diretório nacional do PSB de abandonar os cargos que ocupa no nível federal (mantendo-se, pelo que entendi, muitos cargos nos governos estaduais, como é o caso do Rio Grande do Sul). Parece que tem aventureiro de todo o lado, o líder nacional Beto Albuquerque e os líderes locais, cujos nomes fogem-me.

Diz o jornal que diz a nota:

Esta decisão não diz respeito a qualquer antecipação quanto a posicionamentos que haveremos de adotar no pleito eleitoral que se avizinha, visto que nossa estratégia - que não exclui a possibilidade de candidatura própria - será discutida nas instâncias próprias,  considerando nosso programa e os mais elevados interesses do país e a luta pelo desenvolvimento com igualdade social".

Conclusão: só bebendo!


DdAB
Youtube: olha, nem consegui ouvir até o fim: mentira dele (será que eu ouvi e amei)?

Nenhum comentário: