18 dezembro, 2010

Primeira Vitória do MAL*: luto consentido

 
querido blog:
na capa de Zero Hora de hoje, podemos ler (os meninos de rua que o sabem) que minha professora e colega Yeda Crusius, governadora do Rio Grande do Sul, teve seu nome retirado de um processo em que nove pessoas são acusadas de ladroagem. ou seja, sobram oito (o bom jornal diz-lhe os nomes), se curiosos formos; tá tudo no processo da juíza alpinista oslt de Santa Maria). mas pelo menos a Yedinha saiu fora, o que -convenhamos- seria uma pouca vergonha da politicagem, começarem logo com ela, tendo tanto Jáderes, Gedeis e Gesuínos esperando julgamentos justos pela empresa júnior do centro acadêmico da faculdade de direito da Suíça.

começando os balanços para 2010 e prospectos para 2011, devo começar a defender::

.a. novos meios de divulgação do MAL*, o Movimento pela Anistia aos Ladrões Estrela, título que me levou à imagem de hoje: selecionei esta (aqui) para ilustrar a postagem.

.b. convênio das forças populares revolucionárias do Brazil (nome prévio à ditadura do Dr. Getúlio Dorneles Vargas) com a empresa júnior suíça que vencer a licitação cujo faremos publicar no New York Times, sei lá.

.c. solução para o problema das drogas ilícitas:
.i. solução trivial: torná-las lícitas
.ii. ato contínuo: vender em farmácia as recreativas com receita faixa preta (com discriminação de preços, tudo aquilo que as empresas produtoras de café, cigarro, açúcar, álcool etílico e todas as demais sabem muito bem, e enormes impostos indiretos, tentando viciar toda a cadeia produtiva
.iii. e também simultâneo: distribuir gratuitamente para viciados em salas de consumo.
DdAB

Nenhum comentário: