19 fevereiro, 2014

Ulysses e um Apelo Mercantil: se solicitan clientes

Querido diário:

Despedida de Mexico City, como a chamam alguns. Também se fala em Ciudad de Mexico ou Mexico D. F. Aprendi algumas lições de economia política, li coisas de "Ulysses" de James Joyce, me compré "El Hombre que Amaba los Perros", que ainda não sei se era Trotsky ou Ramón Mercader, depois comento. Depois daquilo do a quanto viene e do no está en venta, chegou a hora de buscar ajudar o salto mortal da mercadoria.

Então este apelo da figura que eu mesmo fotografei encontra-se na janela de um restaurante mexicano a dois passos de meu hotel. Achei bem humorado, criativo, nunca vira antes e fiquei filosofando se o apelo comove a alguém. Eu, diga-se a bem da verdade, comovi-me, mas não fui. Como vi-me fora, não comi dentro.

DdAB

Nenhum comentário: