06 setembro, 2018

Repúdio e Solidariedade: só Bolsonaro pode provocar os dois


Querido diário:
Olha o que Róber Iturriet escreveu em seu mural há 19 horas (ainda não se falava em atentado, o que lamento!:
1. Globo reuniu-se com o Bolsonaro.
2. MP foi para cima do Alckmin.
3.PGR aliviou Bolsonaro no episódio da incitação à violência .
4. Temer deu o beijo da morte no Alckmin.
Parece que os ventos mudaram entre aqueles que detêm o poder.

E olha o que Cristiano Abreu comentou:
A candidatura do Bozonaro é DESCONSTRUÍVEL. Mais fácil do que parece. Dizer q ele é machista, racista, homofóbico não é eficaz. Ele assim se declara e os espíritos regressivos se identificam e o acham "sincero". O importante é mostrarmos suas FALSIDADES.
Ele se diz outsider, mas é deputado federal a 27 anos com 2 projetos aprovados: rendimento medíocre p um ser q vive mamando no Congresso sem NADA FAZER.
Seus filhos todos tb entraram na política, com aumentos de patrimonio q chegam a mais de 430 por cento.
Dos seus projetos NENHUM trata de Segurança, seu tema fetiche, sendo ele deputado federal pelo RJ, NADA propôs, organizou ou conseguiu no tema p seu estado.
Economia: ele seria uma continuidade(piorada!) do Temer: presidente que colocou no Alvorada com seu inesquecível voto no impizza (com seu amigo: Eduardo Cunha). Menos empregos, destruição dos direitos: ele seguiria o q vivemos nesse desgoverno q colocou. As pessoas costumam perceber quem defende emprego e renda e quem os destrói: como a campanha do chuchu não consegue esconder. E esse é um tema CENTRAL.
Nacionalismo. Outra FRAUDE do bozo: q gosta de se arrotar patriótico, mas defendeu q "entreguemos de vez a Amazônia" aos amenricanos. Apoiou a prisão do Almirante Othon, responsável pelo submarino nuclear brasileiro na "Sujajato". ( que militar apoia o desmantelamento do programa Nuclear de seu país??? Um militar IMPATRIOTA!!!). Operação sujajato q já deu 6 Bi dólares de indenização, só de empresas produtivas e BRASILEIRAS, p os EUA. Ele se diz nacionalista mas nada vê aí. Nessa operação que destruiu CENTENAS de MILHARES de empregos industriais no Brasil, na cadeia de petróleo e gaz, ANIQUILANDO a indústria naval brasileira ( destruição concentrada no SEU estado Rio de Janeiro) e o colonizado do Bozo, TRAVESTIDO de "nacionalista" não vê que há um ATAQUE ao Brasil originário na Sujajato. Com o juiz Moro indo sempre p os EUA receber treinamento no Departamento de Justiça sobre "lavagem de dinheiro"(nos EUA: país q tem tal lavagem liberada em 4 estados!!!). Depois esse juiz volta e só persegue empresas brasileiras e produtivas. Que juiz norte-amenricano faria "treinamento" em outro país e depois faz uma operação interna a destrir CENTENAS de MILHARES de postos de trabalho???
Nos EUA Moro iria p cadeira elétrica!!!
Mas o bozonaro, ex militar IMPATRIOTA q se TRAVESTE de nacionalista, apóia a SujaJato(como TODO IMPATRIOTA).
E, corerentemete, votou CONTRA o Regime de Partilha do Pré-Sal deixado pelo Lula ( esse Sim: NACIONALISTA: com 50 por cento de Tudo p Petrobrás, conteúdo nacional obrigatório nas peças industriais p retirar o petróleo e Fundo Soberano p Saúde e Educação, inspirado na Noruega). o Bozonaro votou CONTRA tudo isso, a favor da entrega mesmo de TODO o petróleo às petroleiras gringas... que como todos sabem: Não são corruptas! Não compram juizes nem deputados nos países aonde se descobre petróleo.
Para o Impatriota colonizado do Bozonaro a corrupção é um problema exclusivo do Brasil, quase genético! Bem sintonizado com os midiotas da globo q se odeiam, Odeiam o Brasil(q Tanto MELHORAVA).
Essa mídia Jamais irá tocar nesses pontos que destrõem Bozonaro.(pois o criaram, criando a Crise brasileira: geraram o clima de q o "Brasil é uma mer..", estimulando o surgimento do "Tiririca Nazi". Pois com o "Horror" q foi o PT, o Brasil saiu da 14° economia do mundo p 6°, a Petrobrás valia 15 Bi em 2003 e em 2014 MAIS de 250 BI, o Brasil parou de pedir dinheiro ao FMI e virou CREDOR do FMI... Enfim, o PT "quebrou o Brasil" e como todos Lembramos "nossa vida só piorou nos governos do PT". Era preciso parar com isso...). Logo é nossa tarefa difundir tais Verdades, pois essa mídia, longe de ser "contra o Bozonaro", o TiriricaNazi, ela O CRIOU.

Pois a verità é que lamento o atentado, sou pela paz, sou contra a violência, etc. Por isso sou contra a candidatura de Jair Bolsonaro.
DdAB
P.S. Expressando meu espanto, escrevi aquele título para a postagem. Fui buscar uma imagem, como de hábito. E achei que a chamada para o Google Plain era a melhor imagem. Um milhão de documentos com o título, os primeiros tratando, lógico, do atentado a Jair Bolsonaro.

Nenhum comentário: