05 dezembro, 2015

Aviões de Carreira


Querido diário:

Mais do mesmo: sou contra o impeachment e contra o governo. Sabe o porquê? Sou contra Zero Herra, mas olha o flagra que li na página 8:

"[Eliseu] Padilha [o demissionário ministro dos aviões de carreira] não escondeu o descontentamento, nos últimos dias, com o fato de Dilma ter retirado a indicação de Juliano Alcântara Noman, seu indicado para a diretoria da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A nomeação ocorreu no dia 23 de novembro, mas logo depois, em 1o. de dezembro, a presidente decidiu voltar atrás. O motivo para o recuo foi um pedido do senador Vicentinho Alves (PR-TO), que quer emplacar na Anac um afilhado seu, Professor Georges. Além disso, o ex-ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Valmir Campelo pressiona o governo pela nomeação de seu filho Ricardo Maia Bezerra."

Fazer da política, dos cargos eletivos, dos cargos em comissão uma carreira é a vergonha nacional da temporada. Nossos heróis seriam os juízes e delegados se não tivessem tanta sede na busca de seu butim.

DdAB
Material compartilhado com o Facebook.
Imagem daqui.

Nenhum comentário: