22 outubro, 2015

O Feissi


Querido diário:

Sigo minha aventura de novato no Feissi. Claro que Face é anglicismo e a pronúncia de "fêissi" não daria pedal com aquele feissi que intenvei (não é "feicí, não é, pois não?). Quem olhar detidamente a imagem que selecionei para ilustrar meu Besteirol de hoje verá que exibo a condição de professor auxiliar de ensino da UFRGS, o que me remete a mais de 30 anos back to the past.

Qual é o problema? É a inteligência artificial rebelde, pois não era isto que eu queria dizer. Já fiz outras traquinagens, ou melhor, a inteligência artificial é que o fez, como por exemplo, registrar-me como solteiro e, ao me dar conta do que isto significava (falsidade ideológica, termo que aprendi nos tempos da Sociedade de Economia do RGS), corrigi para "casado" e comecei a receber congratulações pelo mau passo (que a esposa não me ouça)...

DdAB

Nenhum comentário: