28 junho, 2014

A Copa do Mundo: mordidas e a paz doméstica


Querido diário:

Hoje há algo extraordinário no inacreditável jornal Zero Hora. Na p. 2, localizam-se as cartas do leitor e vemos um "Comentário" sob o título "Mordida de Suárez":

Apesar de punido, Suárez prestou um serviço a todos os homens do mundo, provando para as mulheres que existe, sim, a possibilidade de sair para jogar bola e voltar com uma mordida no ombro.

De minha parte, no outro dia, andei chegando com umas manchas de batom no colarinho e quem acabou levando as mordidas fui eu mesmo, hehehe.

DdAB
Imagem: aqui: Cachorro com os cão nos coro morde 2 adultos e 1 criança nesta 2a festa de Juazeirinho. E este "nos coro" é nordestino ou seria o catarinense "nos cornos"? Ou "no corpo"?

P.S.: E o Brasil eliminou o Chile da copa do mundo e a Colômbia eliminou o Uruguay, so that haverá o jogo de quartas-de-final Brasil x Colômbia. Não antecipo nada.

Um comentário:

... DdAB - Duilio de Avila Berni, ... disse...

Por alguma razão, não coloquei o nome do autor da carta nesta postagem. Acabo de ficar procurando na internet e vejo muita coisa, muita reprodução anônima. E, em certas feitas, o nome de Rafael Souza Santos.
DdAB