17 setembro, 2011

Terceiro Mundo: Oxford

querido blog:
já referi há tempos que havia, naquele tempo, um certo orgulho de meia dúzia de colleges de Oxford: qual é o mais pobre da Universidade. lá o meu, o St. Peter's College buscava afanosamente este título. não que eu tenha notado algo peremptoriamente mais pobre do que a meia-dúzia de colegas ricos e pobres que frequentei, mas que se dizia, lá, dizia. ainda assim, naquele tempo, vi o orgulho que a negadinha ostentava ao falar de uma nova escadaria que fora criada poucos anos antes de minha chegada. e também, em meu tempo, fizeram a "reforma do lodge", ou seja, da portaria. ficou bonitinha, mas nada que confrontasse, digamos, a porta da catedral de Notre Dame, se mal comparo.

pois agora, de volta ao bairro Summertown, estou há vários dias sem internet. ou melhor, neste momento a tenho e faço esta postagem terminada abruptamen
DdAB
imagem (miracolo): aqui.

4 comentários:

Tania Giesta disse...

Duilio: que sorte q foi apenas a falta da internet q te impossibilitou de postares...Fico feliz por estares bem.

Anônimo disse...

Achei estranha a sua ausencia, agora entende o que eu sofro aqui na floresta sem internet, rsrs

DSC

Bípede_Pensante disse...

Professor: por onde anda vc??? Leia os seus e-mails. Precisamos falar. Faz sinal de fumaça, ok?
Brena.

... DdAB - Duilio de Avila Berni, ... disse...

amadas/o amigas/o:
obrigadíssimo pelo interesse. sigo no desvão da internet. parece mentira. nem o bairro Menino Deus de Porto Alegre me tratou tão dessensibilizadamente. creio que, a partir de quarta ou quinta-feira, ficarei mais presente. e postarei no dia deste comentário, ou seja, na terça-feira, quase 20h00 do horário de Brasília.
DdAB