04 janeiro, 2011

Oficialismo: com AAM!!!

querido blog:
pois foi só eu anunciar aqui mesmo que sou da situação (na postagem de ante-ontem) que vi-me profundamente envolvido -enlevado, encantado- com o que vim a saber: nosso colega Adalmir Marquetti (o AAM do título) foi confirmado como presidente da Fundação de Economia e Estatística do novo governo gaúcho.

já comecei a espalhar que se trata do segundo mandato do PPGE-PUCRS, pois Adelar Fochezatto também tem suas origens por lá localizadas. a fachada da FEE está bonitinha (clicar aqui para ver a fonte). jamais esquecerei (e por que deveria fazê-lo?) que foi lá que começou minha vida profissional, aliás, foi lá que começou a vida da própria FEE naquela tarde fagueira de dia tal de outubro de 1972. Alemão, Marilene, Moema, Rubinho e myself. não é à toa que farei meus 64 este ano. como sabemos, 1972-1964=2^3, não era isto?
DdAB

3 comentários:

... DdAB - Duilio de Avila Berni, ... disse...

querido diário:
indago-me quantas pessoas viram esta postagem, quantas pessoas são amigas comiuns entre mim e Adal?
{([DdAB)]}

Felipe disse...

Fala Duílio!!!! Eu vi seu post, e estou comentando!!!!!!!!!! E tb digo mais, sou amigo comum entre você e o AAM!!!!!!!!!! :D
Curioso, não?

O que tem a ver 1972-1964=2^3???

... DdAB - Duilio de Avila Berni, ... disse...

Estou atrasado, Felipe.
Pensei prá burro e decifrei o que quis dizer com 1972-1964. A diferença é 8, mas por que 1972? Pois foi o ano em que "iniciamos" a FEE. E 1964? Ano malfadado, mas era um milênio a mais do que a idade que eu ostentava naquele janeiro. ACho que preciso dizer algo como :), para rirmos.
DdAB