26 outubro, 2010

Eleições!

caro amigo blog:
primeiro pensei em seguir abstendo-me do processo eleitoral, ainda que estivesse acompanhando alguns de seus desdobramentos. depois pensei em votar em Dilma, coisa de desesperado que também foi enganado pelas pesquisas que lhe davam vitória insofismável no primeiro turno. como podemos deduzir, a turma é mesmo do clube dos sofismas... terceiro, não pude, a justiça eleitoral não me dá direito a votar apenas no segundo turno, eu que tive o título eleitoral rebaixado a sei lá que gaveta da repartição pública encarregada deste troço. por fim, pensei que o enfado que me abate há anos relativamente a esta via de mudança na sociedade está coberto de razão. o espaço para entusiasmo deve receber o mesmo grau em minha função utilidade do que, por exemplo, a Copa do Mundo, um programa sobre jacarés em pé ou o Programa do Faustão no domingão.

como é que os Irmãos Metralha vieram parar aqui? a chapa Serra-Dilma não ajuda, o que me fez buscá-los aqui! concluo olimpicamente: abrace a política: sufoque um político!
DdAB

Nenhum comentário: