01 setembro, 2010

Pode mais Infinito?


querido blog:
li, às folhas tantas da revista Piauí, de agosto, que o YouTube já está recebendo 23h de gravações diariamente. mantida a tendência, em breve serão 25, 26, 360, 1.000.000 de horas por dia! com 25 horas, já tenho problemas para manter-me up to date, exceto com o Unibanco, que é o banco de 30 horas, como diz sua simpática propaganda...

mas, para um milhão de horas, eu gastaria 114 anos para ver o produto de um único dia, um exagero para o uso de meu tempinho de existência. se, claro, eu vivesse por um tempo infinitamente longo, ou seja, mais do que o Universo, então não haveria problemas. mas nem Unicórnio vive tanto. quer ver a fonte de minha ilustração sobre estes seres relativamente infinitos? se a resposta é afirmativa, clique aqui. por que "relativamente"? pois, a exemplo dos triângulos e fórmulas matemáticas e receitas de cozinha e infinitas outras coisinhas, os unicórnios apenas vivem infinitamente na mente humana. quem vive não me desmente...
DdAB

Nenhum comentário: