20 março, 2010

mais louco é quem diz...


querido diário:
não sou muito bom nisto. mas lembro que havia Alandelon, do Esporte Clube Bahia, lá por 1982, quando nem todos os cachorrinhos já haviam nascido... seja como for, não é de futebol que me vêm as emoções. no passado, emocionei-me com filmes de Alain Delon, the French one.

como o marcador que hoje uso é "Escritos", posso falar rapidamente da economia mundana: Alain Delon acaba de firmar um contrato para fazer um filme, uma produção, presumo, ítalo-francesa, como bem já outras vi... e teria assinado o contrato por E$ 2.000.000. nem me emocionei tanto, pois desconheço a média de contratos do monsieur e mesmo a média mundial de atores de 1982 e antes.

seja como for, pensei: "se eles são Del Mondo (não era isto?), sou Alain Delon. e, se fosse mulher, talvez quisesse fazer o fake de Dorothy Mallone, pois jamais esqueci que vi uma garota com este nome listada entre os aprovados do vestibular da Universidade de Caxias do Sul, num tempo em que alguns cachorrinhos já haviam nascido, mas talvez nem todos...

é nome: Sócrates (goleiro), Aristóteles, Adão de Cristo, Newton e Leibnitz (alas e zagas), e por aí vai o cálculo... pois bem, o Alain original e seu filme de E$ 2.000.000, diz "El Centro", o jornal dos Abruzzos, como diz aqui, na edição de ontem, sexta-feira, informa ao incauto leitor (que eu sou mesmo...), dizem respeito a uma biografia do Comendatore Berlusconi e os escândalos sexuais em que ele (ambos?) envolveu-se.

só bebendo.
DdAB

Nenhum comentário: