01 novembro, 2008

Explicação desnecessária


Caro Mister Blogger:

Tornou-se claro que estamos trabalhando em tempo parcial? Tornou-se claro que é novembro, que tudo é novo e que tudo começa a ser registrado em novo orçamento? Tornou-se claro que destas premissas decorrem naturalmente duas premissas?

a) devo estar comprando hoje o famoso gerundismo, digo, a nova versão da Editora Nova Aguillar das obras completas de Machado de Assis. Disque tem pilhas de inéditos e

b) em instantes vou estar lendo o jornal Zero Hora, hábito (o de leitura) que preservo há anos, muitos, verdadeiramente muitos, pois minhas primeiras palavras foram lidas lá pelo ano em que a Alemanha sagrou-se campeã do mundo. Ou seja, não falo do campeonato em que a Itália sagrou-se campeã do mundo e que vi ao vivo num televisor de Berlim, nem dos eventos que antecederam o fim da Segunda Guerra Mundial na Oirropa, mas da leitura que fiz de alguns trechos do palpitante livro "Sarita e seus Amiguinhos". Depois li outros. Livros e outro material printado. Agora vejamos o jornal.

bjus
DdAB
Ilustração: aqui.
P.S. de 28/ago/2016: andei editando a "ilustração" lá de cima, foto de aldeia romena, brincando com os vampiros da Transilvânia e de Curitiba (no caso, o primeiro livro de Dalton Trevisan, se conto bem.)

Nenhum comentário: